As autoridades continuam a investigar as circunstâncias que levaram a este trágico desfecho.
Corpo de homem encontrado a boiar na praia do Furadouro em Ovar
O corpo de um homem, com idade estimada entre 55 e 60 anos, foi encontrado a boiar no mar, a sul da praia do Furadouro, em Ovar, distrito de Aveiro. O alerta foi dado por um casal que avistou o corpo na água a cerca de 300 metros da costa. Após o alerta, dado por volta das 13h00 de 1 de outubro, foram imediatamente mobilizados para o local elementos da Autoridade Marítima Nacional (AMN), da Polícia Marítima, da Estação Salva-Vidas de Aveiro, bem como os Bombeiros de Ovar e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Feira. Segundo o comandante da Capitania do Porto de Aveiro, Ricardo Guerreiro, apesar dos esforços e da realização de manobras de reanimação após a recuperação do corpo para a areia, não foi possível reverter a situação, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa médica. As causas da morte são ainda desconhecidas e não havia, no momento, qualquer registo de desaparecidos na zona que pudesse estar relacionado com a vítima. O corpo foi transportado para o Gabinete Médico-Legal da Feira, onde será submetido a autópsia para determinar a causa exata da morte e proceder à identificação formal da vítima.



Artigos
7Atualidade
Ver mais
A E-Redes explica que se tratam de "interrupções programadas, previamente agendadas", com o objetivo de "garantir a qualidade e a fiabilidade do serviço elétrico". Veja a lista dos locais afetados.

O Programa de Combate ao Tabagismo do Município de Castro Marim atingiu na quinta-feira, dia 6 de novembro, a 1000.ª consulta com mais um cidadão que pretende abandonar de vez com o vício do tabaco. Este programa, durante a última década, já fez com que perto de 800 tenham deixado de fumar ao fim de […] O conteúdo Programa de Combate ao Tabagismo atinge a 1000.ª consulta e celebra uma década de sucessos no combate ao vício aparece primeiro em Sempre à Mão.

Tempestade tropical, cujo diâmetro abrange quase todo as Filipinas, está a deslocar-se para oeste com ventos de 185 quilómetros por hora, com rajadas de até 230 km/h.

No hospital confessou aos médicos. Acreditava que os tinha matado mas eles sobreviveram.







