Um homem de 44 anos morreu após ser esfaqueado no peito em plena via pública, em Quarteira. As autoridades suspeitam que o crime se trate de um ajuste de contas relacionado com negócios de droga. O incidente ocorreu na noite de 30 de outubro. A vítima foi agredida com uma arma branca e, apesar de ter sido assistida pelo INEM, acabou por falecer enquanto estava a ser transportada para o hospital de Faro.
O agressor fugiu do local imediatamente após o ataque e está a ser procurado pela Polícia Judiciária (PJ), que assumiu a investigação do caso.
A principal linha de inquérito aponta para um homicídio motivado por um ajuste de contas ligado ao tráfico de estupefacientes, um cenário que reforça as preocupações com a criminalidade associada a este tipo de negócios na região do Algarve.
As diligências para identificar e localizar o autor do crime estão em curso.
Em resumoA morte de um homem de 44 anos, esfaqueado em Quarteira, está a ser investigada pela Polícia Judiciária como um provável ajuste de contas ligado ao tráfico de droga. O agressor encontra-se em fuga, e o caso reforça as preocupações com a criminalidade na região.