A colisão envolveu a viatura de duas rodas e um veículo ligeiro, tendo as vítimas mortais sido confirmadas no local do sinistro. As equipas de emergência médica, incluindo as Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) de Santarém e Caldas da Rainha, foram mobilizadas para o local. Segundo as informações divulgadas, as vítimas eram um casal e, apesar de terem sido sujeitas a manobras de reanimação, os seus óbitos acabaram por ser declarados no local devido à gravidade dos ferimentos sofridos. As notícias sobre o acidente foram consistentes entre as diferentes fontes, destacando que os ocupantes do motociclo foram as únicas vítimas fatais da colisão. As circunstâncias exatas que levaram ao acidente não foram detalhadas nos artigos, que se focaram no trágico desfecho e na resposta dos serviços de emergência. A ocorrência mobilizou um dispositivo de socorro para o local, que procedeu às operações de assistência e confirmação dos óbitos. Este acidente engrossa as estatísticas de sinistralidade rodoviária, relembrando os perigos associados à circulação, especialmente para os utilizadores de veículos de duas rodas, que se encontram mais vulneráveis em caso de colisão.
Colisão entre motociclo e automóvel provoca duas vítimas mortais em Rio Maior
Um violento acidente em Rio Maior resultou na morte de duas pessoas, que seguiam num motociclo.



Artigos
4
Verificou-se uma grande acumulação de resíduos nas ruas e nos ecopontos do concelho. Entre os resíduos mais visíveis estiveram, sobretudo, caixas de cartão e embrulhos de Natal, resultantes das festividades da época.

É mais um dia (e fim de semana) de constrangimentos nos serviços de ginecologia e obstetrícia portugueses. Hoje e amanhã, cinco hospitais têm as urgências destes serviços fechadas. No domingo, são quatro. Saiba quais são.

Suspeito levou uma quantia de dinheiro ainda por determinar.

O dia de Natal ficou marcado por um momento de ternura e alegria em Coimbra. Maya Ferraz nasceu às 9:16,...







