A família já tinha comunicado o seu desaparecimento à PSP, o que adensou o mistério em torno do caso. A notícia teve um impacto imediato no universo do futebol português, levando o Sport Lisboa e Benfica a emitir um comunicado oficial em que lamentava "o falecimento de uma figura incontornável do universo benfiquista". A morte do líder proeminente levantou também preocupações sobre uma possível luta pelo poder dentro da claque, uma das mais antigas e influentes do clube. As autoridades continuam a apurar os factos para esclarecer a sequência de eventos que levaram à morte de Caetano, sendo que um segundo membro da claque também foi dado como desaparecido, aumentando a complexidade do caso. A investigação da PJ será crucial para determinar se a morte foi resultado de um ato voluntário ou de um crime, um desfecho que poderá ter implicações significativas na dinâmica da claque e na segurança associada aos grupos organizados de adeptos.
Morte de líder de claque do Benfica investigada pelas autoridades
A morte de Sérgio Caetano, de 44 anos, líder da claque do Benfica "Diabos Vermelhos", gerou uma onda de choque e especulação, com as autoridades a investigarem as circunstâncias do seu falecimento. O corpo foi encontrado com um ferimento de bala nas imediações do Estádio da Luz, em Lisboa, desencadeando uma investigação por parte da Polícia Judiciária (PJ). O cadáver de Sérgio Caetano foi descoberto na noite de sexta-feira dentro de uma viatura, com um tiro na cabeça e uma arma ao seu lado, um cenário que deixou em aberto várias hipóteses, incluindo suicídio ou homicídio.



Artigos
8
Num belo dia do ano passado, num congresso de Medicina Geral e Familiar, um colega meu, afirmou perante o espanto geral, que, dentro dos próximos 10 anos, metade da população, vai estar “tesa”, gorda e surda! “Tesa” eu percebi logo... gorda, achei que seria fatal... mas surda fiquei a pensar! Assim, considerei que esta afirmação teria uma razão de ser e também teria de ser explicada e devidamente justificada. Conteúdo Reservado Relativamente à nossa audição, achei que se o Criador tivesse coloca

Hospitais tinham em observação, na tarde de sexta-feira, mais de 2500 doentes. Nos próximos dias continuam fechadas várias urgências de obstetrícia.

Marido de Lucinete Freitas desesperado. Mulher era ama na Amadora e foi assassinada pela patroa.

Condenado por violação e coação sexual sobre a filha viu a pena passar de 12 para 16 anos de cadeia. Crimes começaram quando a vítima era menor e ocorriam em casa, no carro, na garagem e na horta.






