A conversa serviu para recordar episódios marcantes e para promover a sua nova digressão, "U Outro Lado", que aposta em palcos mais intimistas.

A entrevista destacou-se pela partilha de anedotas pessoais que ilustram a longa e rica história da banda. Um dos momentos mais citados foi a recordação de um concerto de passagem de ano no icónico Rock Rendez Vous, nos primórdios da sua carreira. Miguel Ângelo relatou, com humor, a reação do seu pai, um militar que assistiu ao espetáculo com amigos da mesma profissão: "Num réveillon no Rock Rendez Vous, o meu pai foi a um concerto nosso com amigos, todos militares.

Um escândalo: viu drogas e sexo ao vivo".

Fernando Cunha complementou, afirmando que, "à hora que nós tocámos, já não havia ninguém sóbrio".

Estas histórias oferecem aos fãs uma visão rara e descontraída dos bastidores da cena musical portuguesa da época.

Além das memórias, a conversa abordou temas atuais, como a confusão que por vezes existe em torno da autoria de algumas das suas canções. Os músicos esclareceram que o tema 'Nasce Selvagem' é dos Delfins e não da Resistência, como por vezes é erradamente atribuído, mesmo entre profissionais da indústria musical. A participação no podcast funciona, assim, não só como um exercício de nostalgia, mas também como uma plataforma para reafirmar a sua identidade e legado, ao mesmo tempo que se conectam com o público para divulgar os seus novos projetos, como a digressão que promete mostrar as suas "canções menos óbvias".