A repercussão destas opiniões demonstra o poder do podcast "Irritações" para pautar a agenda mediática, transformando as observações dos seus comentadores, como também as do convidado Pedro Gomes Sanches sobre copos de gin, em temas de conversa e análise para um público mais vasto.
Comentários do Podcast "Irritações" Geram Notícia
O podcast "Irritações" continua a afirmar-se como uma plataforma influente de comentário social e mediático, com as opiniões dos seus intervenientes a gerarem debate público e cobertura noticiosa. As críticas de Luís Pedro Nunes, um dos comentadores do programa, destacaram-se recentemente, visando tanto a programação televisiva como decisões de âmbito nacional. Num dos episódios recentes, Luís Pedro Nunes direcionou as suas críticas à RTP 2, apontando que “90 por cento do canal está com programação infantil”, um comentário que sugere uma reflexão sobre a identidade e o propósito do segundo canal do serviço público de televisão. A sua análise, partilhada como um momento de destaque do podcast, levanta questões sobre se a grelha de programação atual corresponde à missão cultural e diversificada que se espera da RTP 2. Noutra intervenção que também mereceu atenção mediática, o comentador expressou a sua frustração com a mudança de hora, um tema que ciclicamente gera controvérsia em Portugal e na Europa. Ao afirmar que “há aqui um problema!”, Nunes ecoa o sentimento de uma parte da população que questiona a utilidade e os inconvenientes desta prática.



Artigos
4Atualidade
Ver mais
Três alunos da Universidade do Minho (UMinho) – João Ventura, Ricardo Pinho e Damião Pereira – foram distinguidos pelo Programa Novos Talentos 2025 da Fundação Calouste Gulbenkian, que reconhece “alunos universitários excecionais no país”. Cada premiado recebe uma bolsa até 3.500 euros e integra um programa de estímulo à investigação com tutoria, retiros, ‘workshops’, conferências […]


Homem de 39 anos apanhado na zona de Almada, onde estava desde julho. Fica preso a aguardar extradição.

Homem de 36 anos detido pela PSP de Loures depois de agredir a mulher duas vezes em poucas horas.




