Ana Galvão Estreia Novo Programa e Podcast "Chica Esperta"
A apresentadora Ana Galvão lançou um novo projeto multimédia intitulado "Chica Esperta", que se desdobra entre um programa na SIC Mulher e um formato de podcast. A estreia marca o regresso da comunicadora a um formato que explora temas do quotidiano com uma abordagem leve e pessoal, agora acessível tanto na televisão como nas plataformas de áudio. A premissa do programa, e consequentemente do podcast, foca-se nas ansiedades e dúvidas da vida moderna, especialmente as relacionadas com a parentalidade e o bem-estar. O episódio de estreia, por exemplo, abordou as preocupações comuns de uma mãe recente, com Ana Galvão a partilhar de forma humorística as suas próprias pesquisas na internet, como: “Cheguei a procurar coisas na Internet como 'as unhas do meu bebé podem estar a crescer demasiado?'”. Esta abordagem confessional e humorística visa criar uma ligação de empatia com o público, que se pode rever nas situações descritas. A disponibilização do conteúdo em formato de podcast é uma decisão estratégica que alarga o alcance do programa, permitindo que os ouvintes o consumam de acordo com a sua conveniência. Esta dualidade de plataformas reflete uma tendência crescente nos media, onde os conteúdos são pensados para serem adaptáveis a diferentes meios e hábitos de consumo, capitalizando a popularidade do áudio on-demand para complementar a emissão televisiva tradicional e alcançar um público mais vasto e diversificado.



Artigos
3
Um homem é suspeito de ter matado hoje uma criança de 13 anos, morrendo de seguida numa explosão alegadamente provocada por si numa habitação…

No distrito de Santarém estão implementados 18 Contratos Locais de Desenvolvimento Social de 5.ª geração, que actuam nos eixos do emprego, infância, envelhecimento activo e intervenção social.

Desde criança que sempre foi a sua escolha ser padre?Costumo dizer que devo ter nascido a dizer que queria ser padre. Há a célebre pergunta que se faz a qualquer criança: o que é que queres ser quando fores grande? Respondia sempre, perentoriamente, que queria ser padre.A única vez em que não o disse, foi […]

Um homem é suspeito de ter matado hoje uma criança de 13 anos, morrendo de seguida numa explosão alegadamente provocada por si numa habitação em Casais, Tomar, num caso de suposta violência doméstica, informou a GNR. Na ocasião, ficaram também feridos a mãe da criança e um militar da Guarda Nacional Republicana.







