O evento, que decorreu no Palco Streaming do Worten Mock Fest, foi conduzido por Gustavo Carvalho e explorou o crescente fenómeno dos podcasts, além de reflexões pessoais dos convidados.

Durante a conversa, os humoristas partilharam as suas perspetivas sobre o formato.

Bumba na Fofinha destacou o apelo quase voyeurístico dos podcasts, afirmando: “Há um fascínio por ouvir amigos a conversar em podcasts, é voyeur, todos gostamos de invadir um bocadinho a privacidade”.

A sessão também abriu espaço para o humor característico dos convidados, com momentos de reflexão pessoal tingidos de ironia.

Ricardo Araújo Pereira brincou sobre as suas últimas palavras, imaginando um final enigmático: “Decidi as minhas últimas palavras: ‘Não se esqueçam de que o mais importante na vida é…’ e depois faleço”.

Por sua vez, Mariana Cabral partilhou uma visão autodepreciativa e humorística sobre o seu futuro: “Acho que vou falecer de forma trágica, sou demasiado distraída.

Vou aparecer nas notícias pelos piores motivos”.

A gravação ao vivo deste podcast com duas das maiores figuras da comédia portuguesa ilustra a tendência de levar o formato para palcos e festivais, criando uma experiência interativa e capitalizando a popularidade dos seus intervenientes.