Em várias declarações, Mendes já tinha defendido que a União Europeia deveria, em conjunto, tomar esta posição, criticando o "silêncio e inacção" do bloco europeu no conflito.

Deseja receber notificações?
O candidato presidencial Luís Marques Mendes, apoiado pelo PSD, congratulou-se com a intenção do Governo de reconhecer o Estado da Palestina, descrevendo a decisão como "inevitável".
Em várias declarações, Mendes já tinha defendido que a União Europeia deveria, em conjunto, tomar esta posição, criticando o "silêncio e inacção" do bloco europeu no conflito.
O conteúdo Agrupamento de Escolas Amato Lusitano assina contrato para requalificação de salas de aula aparece primeiro em AlbiNotícias.
A TAP e o escritório de advogados SRS Legal, do qual Pedro Rebelo de Sousa, irmão do Presidente da República, é fundador e senior partner, foram, esta terça-feira, dia 23, alvos de buscas por parte da Polícia Judiciária, no âmbito de uma investigação levada a cabo pelo Ministério Público, relacionada com o pagamento de uma […] O conteúdo BUSCAS NA TAP: IRMÃO DE MARCELO NO CENTRO DO FURACÃO aparece primeiro em 24 Horas.
O sistema político português está a mudar. Pela primeira vez, uma sondagem nacional, o Barómetro DN/Aximage de setembro, coloca o CHEGA à frente das intenções de voto, não como promessa futura, mas como opção real. Este resultado não é uma anomalia estatística, mas sim um sintoma claro de que a sociedade portuguesa vive um momento […] Publicado originalmente em %NoticiasLX%. Acesse o conteúdo completo: %CHEGA à frente. O início da rutura com o sistema%
Pedro Nuno Santos está a ser investigado a propósito da indemnização de 500 mil euros paga à ex-administradora da TAP Alexandra Reis. Ainda, Trump condena reconhecimento da Palestina.