Félix assinou um 'hat-trick', enquanto Ronaldo marcou um golo de classe mundial, redimindo-se de uma grande penalidade falhada. A exibição de João Félix foi particularmente notável, com os três golos a catapultá-lo para o topo da lista de melhores marcadores do campeonato. O jovem avançado demonstrou a sua qualidade técnica, deixando um adversário no chão com uma finta antes de marcar um dos seus golos e imitando uma das celebrações icónicas de Cristiano Ronaldo. Por sua vez, Cristiano Ronaldo viveu uma noite de emoções contrastantes.
Depois de desperdiçar uma grande penalidade, o capitão da seleção portuguesa respondeu da melhor forma, marcando um golo de belo efeito apenas um minuto depois, que ajudou a sentenciar a partida. Este golo teve ainda um marco simbólico, já que, contando com jogos não oficiais, permitiu a Ronaldo atingir a marca dos 1.000 golos na carreira, um feito alcançado por poucos.
A vitória expressiva sobre a equipa orientada por José Gomes demonstra a força ofensiva do Al Nassr e o bom momento de forma das suas estrelas portuguesas, que continuam a ser decisivas para o sucesso da equipa.









