A morte, que está a ser investigada pelas autoridades, gerou consternação no universo benfiquista, com o clube a lamentar o desaparecimento de uma "figura incontornável". O corpo de Sérgio Caetano foi encontrado no interior de um carro, depois de ter sido dado como desaparecido desde a manhã de sexta-feira. O Sport Lisboa e Benfica emitiu rapidamente uma nota de pesar, lamentando "o falecimento de uma figura incontornável do universo benfiquista".
A jornalista Tânia Laranjo, comentando o caso, referiu que "o contexto é muito estranho", adensando o mistério em torno da morte. Para além da vítima, foi noticiado que um segundo membro da claque também se encontra desaparecido, um pormenor que acrescenta complexidade à investigação policial em curso.
As autoridades estão a apurar as circunstâncias do crime, não tendo sido divulgados, para já, mais detalhes sobre possíveis suspeitos ou motivações.
A notícia chocou a comunidade desportiva, em particular os adeptos do clube, que recordam Sérgio Caetano como uma figura central na organização do apoio à equipa.














