O técnico considerou a atitude de alguns jogadores na primeira parte "inadmissível" e afirmou que, se pudesse, teria feito nove substituições ao intervalo.
Numa exibição que descreveu como "cinzenta" e "medíocre", o Benfica mostrou grandes dificuldades para superar o adversário do quarto escalão, especialmente nos primeiros 45 minutos.
Mourinho não poupou nas palavras, afirmando que a equipa "não esteve em campo" e que teve "jogadores com atitude inadmissível".
A insatisfação foi tal que o treinador fez quatro alterações ao intervalo, mas confessou: "Ao intervalo faço quatro substituições mas gostava de ter feito nove".
As críticas foram diretas, com Mourinho a deixar um aviso: "Quem não aproveita oportunidades, não me venha bater à porta".
No meio da insatisfação geral, o treinador elogiou a entrega do jovem estreante Rodrigo Rêgo, de 20 anos, e de Richard Ríos, que se estreou a marcar.
Mourinho justificou ainda a opção tática por três defesas com o facto de o plantel estar "magro nas alas".
Apesar da vitória, a exibição deixou um sabor amargo e um claro sinal de descontentamento por parte do técnico benfiquista.














