Os novos modelos abandonam o tradicional formato redondo por um design quadrangular de cantos arredondados, que a Samsung designa por "Cushion design". A empresa afirma que esta é a sua série de relógios "mais fina e confortável de sempre", com uma estrutura interna otimizada que resulta num corpo 11% mais fino. Os ecrãs Super AMOLED oferecem um brilho máximo de 3000 nits, garantindo boa visibilidade sob luz solar direta, e a autonomia da bateria pode chegar às 40 horas. No campo da saúde, as novidades são significativas. O Guia de Sono foi melhorado com medições do ritmo circadiano, e foi introduzida a funcionalidade de Carga Vascular, que mede o impacto do stress no sistema vascular durante o sono. Pela primeira vez num smartwatch, está disponível o Índice Antioxidante, que avalia os níveis de carotenoides para ajudar a monitorizar escolhas alimentares. A integração do Google Gemini, que funciona sobre o novo Wear OS 6, permite aos utilizadores executar ações por voz, como iniciar treinos, usando linguagem natural. Os novos relógios estarão disponíveis a partir de 25 de julho.
Samsung Apresenta a Nova Geração Galaxy Watch8 com Design Renovado e IA
A Samsung revelou a sua mais recente linha de smartwatches, a série Galaxy Watch8, que se destaca por um design renovado, maior foco em funcionalidades de saúde e a integração do assistente de IA Gemini da Google. A nova geração inclui o Galaxy Watch8, o Galaxy Watch8 Classic, que marca o regresso da popular coroa física giratória, e o topo de gama Galaxy Watch Ultra.

Artigos
3Ciência e Tecnologia
Ver mais
As pedreiras podem e devem coexistir com a conservação, desde que integradas em modelos de gestão ambiental rigorosos, tecnologicamente avançados e socialmente responsáveis O conteúdo Arrábida, Reserva da Biosfera pela UNESCO: responsabilidade e coerência ecológica aparece primeiro em Visão.

O frio já se faz sentir um pouco por todo o país e, com a ajuda da Amazon e deste aquecedor, já podes combater as noites frias.

Numa altura em que as gigantes da tecnologia conhecem um consumo crescente de energia e, por conseguinte, largas emissões de CO2, a Google vai financiar a reflorestação da Amazónia, no âmbito daquele que é...

A Apple parece estar a preparar uma atualização significativa para as capacidades de satélite do iPhone, indo muito além das atuais mensagens de emergência. A informação é avançada por Mark Gurman, na sua mais recente newsletter Power On da Bloomberg. Os planos da gigante de Cupertino incluem o envio de imagens, suporte para mapas e até uma API para programadores. O que o satélite já faz no iPhone Atualmente, a Apple já oferece uma base sólida nesta área. A funcionalidade SOS de Emergência via ...


