Estas adições visam oferecer mais eficiência e tecnologia, respondendo às diferentes necessidades dos consumidores europeus.
O novo ATTO 2 DM-i utiliza o sistema Super Híbrido Plug-in da marca, que permite uma condução elétrica de até 90 km, suficiente para a maioria das deslocações diárias, e uma autonomia total combinada que pode chegar aos 1.000 km.
Esta versão destaca-se pelo consumo ponderado de apenas 1,8 l/100 km e por funcionalidades inteligentes como o controlo de voz aprimorado por IA. Por sua vez, a nova versão 100% elétrica, ATTO 2 Comfort, integra uma bateria maior de 64,8 kWh, que aumenta a autonomia em ciclo combinado (WLTP) para 430 km, quase 120 km a mais que as versões atuais.
O carregamento rápido DC foi melhorado para 155 kW, permitindo carregar a bateria de 10% a 80% em 25 minutos.
O interior também recebeu melhorias, como entradas USB mais rápidas e uma bagageira alargada para 450 litros.
O ATTO 2 Comfort estará disponível em Portugal a partir do início de dezembro, enquanto o ATTO 2 DM-i terá as pré-vendas a começar na mesma altura, com o lançamento oficial previsto para o primeiro trimestre de 2026.














