A propriedade pertence à família Spencer desde 1508 e é atualmente gerida pelo irmão de Diana, Charles Spencer, o atual Conde Spencer. Após a sua morte, o título e a propriedade passarão para o seu filho, Louis, Visconde Althorp. Esta sucessão ocorrerá apesar de Louis ter três irmãs mais velhas — Kitty, Eliza e Amelia. A razão reside na tradição da primogenitura, que favorece o herdeiro masculino mais velho. Numa entrevista citada, Charles Spencer confessou que ficaria "tranquilo" se a sua filha Kitty herdasse a casa, mas admitiu que tal decisão iria "contra a tradição". A própria Lady Kitty Spencer, numa conversa com a Tatler, expressou o seu apoio à manutenção da tradição, afirmando: "Gosto do facto de a casa continuar a ser da família com o mesmo sobrenome. E sei que o meu irmão irá fazer um trabalho impecável". A propriedade de Althorp tem um significado adicional, pois é o local onde a Princesa Diana foi sepultada. O seu irmão Charles referiu que a localização privada permite que William e Harry visitem o túmulo da mãe com a privacidade necessária.
Herança da casa de infância da Princesa Diana não passará para os seus filhos
Foi clarificado que a histórica propriedade de Althorp, casa de infância da Princesa Diana, não será herdada pelos seus filhos, os príncipes William e Harry, devido às regras de primogenitura masculina da aristocracia britânica. A herança permanecerá, por tradição, na linhagem da família Spencer.


Artigos
2
Nuno Markl expressou publicamente o seu apoio a Joaquim Monchique, que sofreu este sábado um AVC, tal como o radialista. O humorista partilhou no Instagram uma mensagem de força e esperança para o ator.

A poucos dias do Natal, e como já é tradição nos reality shows, Cristina Ferreira e a produção da Casa dos Segredos prepararam uma surpresa especial para os concorrentes ainda em competição… Familiares foram convidados a entrar na casa, proporcionando momentos de grande emoção e lágrimas em direto. No entanto, nem todos os participantes receberam […]

Quem deu conta da situação foi o seu irmão, Cruz Beckham.

A atriz Carla Chambel foi eleita presidente da Academia Portuguesa de Cinema, a primeira mulher a conquistar o cargo.


