Para a ocasião, Charlotte usou um vestido azul-escuro com bolinhas brancas, mangas franzidas e um laço frontal. A escolha de moda rapidamente levou a comparações com um vestido semelhante, da designer Alessandra Rich, que a sua mãe usou no Torneio de Wimbledon em 2022. Os artigos destacam que este padrão de bolinhas é um dos favoritos de Kate, que já o usou em diversas ocasiões.
Esta não é a primeira vez que a jovem princesa e a sua mãe surgem com visuais coordenados. Os artigos recordam outras ocasiões, como um vídeo de 2023 em que Charlotte usava um visual azul com bolinhas, e um evento em julho onde usou um vestido branco com detalhes azuis da Givenchy, que fazia lembrar um que a sua mãe tinha usado. Esta tendência de “mini-me” fascina o público e a imprensa, que veem nestas escolhas um sinal da forte ligação entre mãe e filha e da influência de Kate na nova geração da realeza.
A aparição de Charlotte e William no jogo também foi notada pelo apoio que demonstraram à seleção inglesa, que se sagrou bicampeã europeia.