A duquesa partilhou no Instagram uma fotografia pessoal a soprar as velas, agradecendo ao marido, Príncipe Harry, e aos seus apoiantes. Na legenda, escreveu: "A apagar as velas nestas 24 horas maravilhosas e a agradecer ao meu marido, amigos e família por tornarem tudo tão especial".
A celebração incluiu um jantar no aclamado restaurante Funke, em Beverly Hills, que descreveu como "uma das cinco melhores refeições da minha vida".
De forma estratégica, a data coincidiu com um anúncio comercial da sua marca de lifestyle, As Ever.
Uma newsletter da marca revelou o lançamento do seu mais recente produto, o "Napa Valley Rosé 2024", descrito como um vinho "perfeito para o fim do verão".
Esta tática de marketing, que alinha um marco pessoal com uma iniciativa comercial, é emblemática da forma como Meghan e Harry têm construído a sua vida e marca nos Estados Unidos após se afastarem das suas funções reais.
Os artigos recordam ainda o seu percurso, desde atriz na série 'Suits' até se tornar mãe de Archie e Lilibet.