A Duquesa de Sussex falou também sobre o regresso à representação e o equilíbrio entre a vida pública e a familiar.

Na entrevista, Meghan destacou a profundidade da sua relação com Harry, afirmando: "Ele ama-me de uma forma tão intensa e plena, e também tem uma perspetiva diferente porque vê coisas na imprensa que eu não veria". Acrescentou ainda que "ninguém no mundo me ama mais do que ele, por isso sei que ele vai apoiar-me sempre". A Duquesa revelou que uma das qualidades que a atraiu em Harry foi a sua "admiração e alegria infantil", algo que ele despertou nela e que se reflete em todas as áreas da vida do casal, incluindo nos negócios. A entrevista surge num momento em que Meghan se prepara para regressar à representação com um pequeno papel no filme 'Close Personal Friends', oito anos após se ter afastado da carreira.

Ela valoriza a flexibilidade de trabalhar em casa na sua marca, As Ever, para estar perto dos filhos, Archie, de seis anos, e Lilibet, de quatro. Meghan defendeu a importância de equilibrar a vida pessoal e profissional, afirmando: "Adoro poder fazer as duas coisas.

Brincar com os meus filhos e assistir a um espetáculo na primeira fila.

Acho que, no momento em que começas a tomar todas as tuas decisões pessoais com base em julgamentos externos, perdes a tua autenticidade".