A campanha introduz dois menus principais: o "Naruto Whopper" e o "Sasuke Crispy Chicken". Ambos são servidos num pão de cor laranja com sementes pretas, inspirado nas cores da personagem principal. O primeiro combina carne grelhada com molho teriyaki, enquanto o segundo apresenta um hambúrguer de frango panado com os mesmos complementos. A oferta estende-se à sobremesa, com o King Sandy Naruto, e a produtos de merchandising exclusivos, como uma figura colecionável ou uma t-shirt temática. Os menus infantis, King Jr., também foram adaptados, incluindo uma coleção de oito brinquedos diferentes. Para amplificar a experiência, os restaurantes da Ericeira e de Alcantarilha foram integralmente decorados com imagens do anime, criando um ambiente imersivo para os fãs. Esta estratégia de marketing de nicho aproveita a popularidade global de "Naruto" para criar uma experiência única e partilhável nas redes sociais, impulsionando não só as vendas, mas também a visibilidade e o engagement da marca junto de um segmento de consumidores específico.
Burger King lança menus temáticos inspirados no anime Naruto
A Burger King Portugal lançou uma campanha de edição limitada inspirada na popular série de anime japonesa "Naruto", visando cativar os fãs da cultura pop. A iniciativa inclui menus temáticos, produtos colecionáveis e a decoração imersiva de dois restaurantes, demonstrando uma aposta estratégica no marketing de colaboração para atrair um público jovem e altamente envolvido.


Artigos
2Lifestyle
Ver mais
Correr à noite traz algumas vantagens: no verão, está mais fresco, no inverno, há menos pessoas na rua. Se é uma das suas atividades favoritas, pode agora torná-la mais segura — e estilosa. As novas Asics chegaram para iluminar os quilómetros que vai percorrer. Além de ser um dos modelos mais confortáveis da marca, estas […] O conteúdo Encontrámos umas sapatilhas seguras para quem gosta de correr à noite aparece primeiro em NiT.

Jéssica Mendes confirmou a participação no “Miss Beira Interior 2025”, concurso que vai eleger a finalista do Distrito de Castelo Branco e Guarda, para o “Miss & Mrs Portugal 2026” e para o “Miss Teen Portugal 2026”. Para ajudar a Jéssica a ser eleita, pode ligar as vezes que quiser para o 760 459 397 […] O conteúdo Albicastrense concorre a “Miss Beira Interior” aparece primeiro em Beira Baixa TV.

O óleo alimentar Fula e a marca de entrega de sushi ao domicílio Sushi at Home voltaram a unir-se. O resultado? O "Fula Hot Doggu".

Normalmente, a névoa química libertada quando cortamos cebolas – propanetial S-óxido – faz com que choremos. Agora, os cientistas descobriram uma forma de minimizar essas lágrimas. Os segredos são a qualidade da lâmina e… a calma. No estudo, publicado recentemente na PNAS, ficou demonstrado que lâminas mais afiadas e cortes mais lentos reduziram significativamente a quantidade de névoa de cebola libertada durante a preparação, mantendo os olhos mais secos e as superfícies da cozinha mais seguras. A equipa de investigação usou uma mini guilhotina, uma câmara de alta resolução e sensores para acompanhar cuidadosamente as gotículas expelidas à medida que