A campanha introduz dois menus principais: o "Naruto Whopper" e o "Sasuke Crispy Chicken". Ambos são servidos num pão de cor laranja com sementes pretas, inspirado nas cores da personagem principal. O primeiro combina carne grelhada com molho teriyaki, enquanto o segundo apresenta um hambúrguer de frango panado com os mesmos complementos. A oferta estende-se à sobremesa, com o King Sandy Naruto, e a produtos de merchandising exclusivos, como uma figura colecionável ou uma t-shirt temática. Os menus infantis, King Jr., também foram adaptados, incluindo uma coleção de oito brinquedos diferentes. Para amplificar a experiência, os restaurantes da Ericeira e de Alcantarilha foram integralmente decorados com imagens do anime, criando um ambiente imersivo para os fãs. Esta estratégia de marketing de nicho aproveita a popularidade global de "Naruto" para criar uma experiência única e partilhável nas redes sociais, impulsionando não só as vendas, mas também a visibilidade e o engagement da marca junto de um segmento de consumidores específico.
Burger King lança menus temáticos inspirados no anime Naruto
A Burger King Portugal lançou uma campanha de edição limitada inspirada na popular série de anime japonesa "Naruto", visando cativar os fãs da cultura pop. A iniciativa inclui menus temáticos, produtos colecionáveis e a decoração imersiva de dois restaurantes, demonstrando uma aposta estratégica no marketing de colaboração para atrair um público jovem e altamente envolvido.


Artigos
2
Falta de humidade ou humidade em excesso pode danificar materiais ou causar problemas de saúde. Saiba como manter a humidade no nível certo em sua casa. Veja as melhores soluções para os problemas de humidade mais frequentes.

Com um enquadramento natural e paisagístico ímpar, o Saccharum posiciona-se como um design hotel com um foco no bem-estar e na sustentabilidade. O sítio ideal para recarregar baterias.

A Praça da Batalha está transformada, de 28 de Novembro a 28 de Dezembro, num destino imprescindível para quem procura presentes autênticos e originais. Sandra, uma das impulsionadoras do Mercado da Alegria, reafirma o compromisso do evento com o artesanato local. “É mais uma vez o nosso destino obrigatório para encontrar o melhor artesanato e […]

Pinturas faciais, caças ao tesouro e lições de conservação dos oceanos. Assim serão as 'Férias Debaixo de Água' do Oceanário de Lisboa.


