Promovido pela Norfin Serviços com gestão de retalho a cargo da Sonae Sierra, o Campo Novo já garantiu a ocupação de mais de 80% da sua área comercial antes mesmo da abertura. Além do Pingo Doce, estão confirmadas marcas como hôma, Douglas, Wells e Celeiro. O FoodLab, que se perfila como a “nova grande oferta gastronómica” da cidade, contará com restaurantes como Honest Greens, Casa Mia, Poke House, Tre Bambu e Smashville. A primeira fase do projeto, que inclui dois edifícios residenciais e um de escritórios, tem conclusão prevista para 2025, enquanto a alameda comercial central deverá abrir no primeiro semestre de 2026. Henrique Rodrigues da Silva, COO do Grupo Norfin, afirmou que o foco do projeto é “elevar a qualidade de vida”, descrevendo-o como um “espaço inovador, disruptivo e atrativo para moradores, trabalhadores e visitantes”. Com uma localização estratégica e acessível por transportes públicos, o empreendimento visa criar uma nova centralidade urbana em Lisboa, combinando conveniência, modernidade e uma oferta gastronómica diversificada.
