A programação cultural foi um dos pontos altos, com concertos de artistas como D.A.M.A., o rapper Dillaz e Quim Barreiros, que atraíram grandes multidões. Além dos nomes de cartaz, o evento deu palco a dezenas de atuações de artistas e grupos famalicenses, incluindo folclore, fado e bandas locais, reforçando a aposta na cultura e tradição. A organização disponibilizou ainda 470 lugares de estacionamento gratuito para facilitar o acesso ao evento, que decorreu durante dez dias na Praça Mouzinho de Albuquerque.
Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão Consolida-se como Grande Evento Cultural e Económico
A 40ª edição da Feira de Artesanato e Gastronomia de Vila Nova de Famalicão reafirmou a sua importância como um dos principais eventos da região, atraindo milhares de visitantes. O certame combina a mostra de artesãos e produtores com uma vasta programação cultural, incluindo concertos de artistas de renome nacional. Com perto de uma centena de stands, a feira apresentou uma vasta gama de artesanato e produtos gastronómicos locais e nacionais, com muitos artesãos a trabalhar ao vivo, proporcionando uma experiência imersiva aos visitantes. O presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, destacou que “a afirmação do evento é cada vez maior, com atratividade e com argumentos para ser cada vez melhor”, sublinhando que os visitantes procuram “viver uma experiência completa”.



Artigos
5
Este Natal aproveite para oferecer prendas que apoiem instituições e faça mais pessoas felizes.

Quando Mafalda Caldas foi de Erasmus para Madrid, com apenas 19 anos, a mãe deixou-lhe um saco cheio de enlatados e uma única receita de “comida de verdade”, a de um bom e bem português bacalhau à Brás. O prato, além de lhe salvar muitos jantares improvisados enquanto estudante, abriu caminho a uma paixão pela […] O conteúdo Esta foodtruck só serve pratos “à Brás”, entre receitas de pato, caranguejo e bacalhau aparece primeiro em NiT.

A cantora tem partilhado vários momentos ternurentos do dia a dia da sua família, agora com um novo elemento.

Comentador muda o discurso, lembra que “Liliana tem família” e reacende debate após críticas duras feitas no passado







