Considerado um dos vinhos mais caros e cobiçados do mundo, a sua presença destaca a aposta da marca algarvia na diferenciação e exclusividade no mercado português.

O evento, que decorre de 4 a 21 de setembro nas três lojas físicas da cadeia e online, apresenta mais de 600 vinhos e 200 queijos, com descontos que podem chegar aos 50%. A grande novidade é a inclusão, pela primeira vez, do Romanée-Conti, um vinho de culto da Borgonha, que estará disponível com um desconto de 10% sobre o seu preço habitual de 36.950€. Esta oferta rara, dirigida a colecionadores e enófilos, sublinha a amplitude da feira, que disponibiliza produtos desde 2,99€ até valores de topo.

A aposta em produtos exclusivos e internacionais faz parte da identidade do Apolónia, um negócio familiar que começou como um minimercado em Almancil em 1983 e se transformou numa referência no Algarve.

Fundada por Avelino e Célia Apolónia, a cadeia é hoje gerida pelos filhos, Paulo e Eduardo, mantendo a filosofia de oferecer “o que os outros não têm”, aliada a um serviço personalizado que inclui escanções na garrafeira e sushi feito na hora.