O menu, que inclui o prato e uma bebida, tem o custo de 9,99€ e está disponível de segunda a sexta-feira. Para assinalar o lançamento, a empresa promove uma campanha de desconto de 5€ até 31 de outubro, acessível através de um vale no seu website, o que reduz o preço para 4,99€. A marca afirma que “este lançamento, muito mais do que uma novidade sazonal, faz parte da aposta d’A Padaria Portuguesa em diversificar a sua oferta de almoço e reforçar a sua ligação à tradição portuguesa durante todo o ano”. Fundada em 2010 e inspirada nas padarias de cidades europeias, A Padaria Portuguesa consolidou-se inicialmente com os seus menus de pequeno-almoço. A inclusão de um prato quente tão tradicional como o bitoque assinala uma evolução estratégica, posicionando a cadeia como uma concorrente mais direta dos restaurantes tradicionais no segmento de almoços, para além da sua identidade central de padaria e pastelaria.
A Padaria Portuguesa aposta na tradição e lança menu de bitoque
A Padaria Portuguesa diversificou a sua oferta de almoços com a introdução do bitoque, um prato icónico da gastronomia nacional. A iniciativa representa um reforço da aposta da marca na tradição portuguesa e uma resposta à procura crescente por refeições completas e de conforto. Disponível em todas as 84 lojas da cadeia, o "Bitoque à Portuguesa" é confecionado no momento e composto por bife de alcatra, ovo biológico estrelado, arroz e batatas fritas.


Artigos
2Lifestyle
Ver mais
A marca espanhola tem uma alternativa ao seu próprio modelo viral, que, ainda por cima, é muito mais económico.

Para o comentador, esta moda - que se encontra na política dos ‘losers do meio caminho’ - é mesmo “das coisas mais infames da sociedade”.

Moda a preços acessíveis, presentes encantadores e espírito solidário marcam o Natal de 2025 na Primark A Primark está a espalhar o espírito natalício com o lançamento da sua campanha “Full on Festive Feels”/ “Espírito Natalício em Grande”. Lançada hoje nas montras de mais de 470 lojas Primark em todo o mundo, bem como nos […] O conteúdo Primark revela a sua campanha de Natal “Espírito Natalício em Grande” aparece primeiro em Nacional16.

Projeto do reconhecido coletivo brasileiro Terra e Tuma, reconhecido pela sua arquitetura, com prémios e destaques nacionais e internacionais. Projeto de Arquitetura: Terra e Tuma Arquitetos Associados; Fotografias: Pedro Kok Uma casa projetada para uma encosta no meio da Mata Atlântica. Implantada no topo e também com acesso ao terreno, esta residência foi construída com […] The post Casa Lírio: viver no seio da Mata Atlântica first appeared on Casas de Portugal.


