A Relleno, criada em 2023 por três jovens empreendedores, já marca presença em várias cidades espanholas e escolheu Lisboa para a sua primeira expansão internacional.
A operação na capital portuguesa arrancará em formato de "dark kitchen", focada exclusivamente no serviço de entrega através das plataformas Bolt Food, Glovo e Uber Eats.
Segundo Oriol Reull, cofundador da marca, a escolha de Lisboa foi estratégica: “Lisboa representa exatamente o tipo de cidade onde a Relleno quer crescer: um mercado urbano denso, com forte penetração dos serviços de delivery e um público jovem e cosmopolita”. O menu é totalmente personalizável, mas também inclui sugestões de assinatura que vão desde clássicos como a carbonara a criações mais arrojadas como "raviolis de limão com pesto, burrata e pistácio". A marca garante a autenticidade dos sabores através da importação de todos os ingredientes de Itália.
Paolo Colombo, sócio e responsável pela expansão, afirma que a missão é “transformar a maneira como se come pasta no mundo: de forma rápida, bela e sem comprometer a qualidade”.
A Relleno procura assim preencher uma lacuna no mercado de fast food, aplicando um modelo de negócio ágil e tecnologicamente otimizado a um dos pratos mais consumidos globalmente.








