Fundada em 2016 por André Cidade numa pequena pastelaria em Sesimbra, a marca cresceu de forma consistente, contando atualmente com 20 lojas em Portugal.

A nova identidade visual abandona o logótipo anterior, mais artesanal, em favor de uma tipografia mais limpa e tons quentes e avermelhados, refletindo uma imagem mais moderna e internacional. A mudança de nome, ao retirar o possessivo “minha”, pretende criar uma ligação mais ampla com o público, sugerindo que a qualidade dos seus produtos é uma referência em qualquer rua.

Para assinalar esta nova fase, foi lançado um croissant de edição especial com sabor a canela, inspirado nas cores da nova imagem.

A marca planeia terminar 2025 com 21 lojas em Portugal e oito em Espanha, demonstrando a sua aposta na internacionalização.

Apesar da renovação, a oferta principal mantém-se, com os clientes a poderem continuar a personalizar os croissants com uma vasta gama de recheios doces, como doce de morango ou creme de avelã, e salgados, como as versões com queijo fresco e tomate, salmão ou presunto. Esta evolução demonstra a capacidade da marca de se adaptar e crescer, sem perder a essência que a tornou popular: uma receita de croissant que, segundo o fundador, começou por ser uma forma de evitar o desperdício e rapidamente se tornou um sucesso.