A estratégia da marca para 2025 passa por oferecer uma alternativa que mantém o espírito da tradição, mas com sabores diferentes.

O novo 'Bolo de Natal' é feito com quatro croissants dispostos em formato redondo e está disponível com recheios de azevia de batata-doce e de grão, ambos vegan. O preço da versão com estes recheios é de 16 euros, existindo também uma opção sem recheio a partir de 13,60 euros.

André Cidade, fundador da marca, explica a mudança: “Há muitos anos que ouvimos as pessoas dizerem que não gostam particularmente de Bolo-Rei ou Bolo-Rainha, mas que continuam a tê-los à mesa para manter a tradição. Acreditamos que a tradição pode – e deve – ser reinterpretada”.

A campanha de lançamento reforça esta ideia, propondo um “novo ritual” de partilha com um sabor que “apetece repetir”. A comunicação é acompanhada por um jingle de Natal e embalagens especiais com etiquetas que convidam a personalizar a oferta, substituindo o habitual “De/Para” por “Para/Porquê”, incentivando uma mensagem com mais significado.