O lançamento simultâneo de 13 figuras de cera de Taylor Swift pelo Madame Tussauds representa uma campanha de marketing global de grande escala, perfeitamente alinhada com o fenómeno cultural que é a "The Eras Tour". A decisão de criar 13 figuras – o número da sorte da cantora – e distribuí-las por 13 cidades em quatro continentes é uma estratégia deliberada para maximizar o alcance e o impacto mediático. Este projeto, descrito como o mais ambicioso nos 250 anos de história do museu, demonstra a capacidade da instituição em capitalizar eventos de grande relevância cultural para atrair visitantes. A colaboração com casas de moda de renome como Roberto Cavalli e Versace para recriar fielmente os figurinos da digressão acrescenta um selo de autenticidade e luxo à iniciativa. Como refere Danielle Cullen, estilista sénior do Madame Tussauds, a campanha é "uma celebração adequada para dar aos Swifties a oportunidade de comemorar momentos desta digressão única". Ao imortalizar a artista no auge da sua popularidade, o Madame Tussauds não só homenageia o seu impacto, mas também garante um fluxo contínuo de visitantes e uma forte presença nas redes sociais, associando a sua marca a um dos maiores ícones da música contemporânea.
