O novo espaço da Granado está localizado na secção de Beleza e Perfumaria do piso térreo do El Corte Inglés, um movimento estratégico que posiciona a marca junto de um público mais vasto e num ambiente de retalho de prestígio. Esta inauguração sucede à abertura da primeira loja da marca em Portugal, em 2022, no Chiado, que funcionou como uma porta de entrada no mercado europeu. A diretora de marketing e vendas da Granado, Sissi Freeman, destacou o significado especial desta abertura, referindo que "Portugal é parte da nossa história e identidade" e que a marca pretende continuar a oferecer uma "experiência sensorial única" aos consumidores portugueses, que têm demonstrado um acolhimento entusiasta. A escolha de um farmacêutico português como fundador da marca há 155 anos é um elemento histórico que a Granado utiliza para fortalecer a sua ligação com Portugal. A expansão para um dos maiores armazéns da Península Ibérica sinaliza uma consolidação da sua estratégia europeia, transitando de um modelo de boutique de rua para uma presença em grandes superfícies comerciais, o que lhe permite aumentar a visibilidade e o alcance junto de um novo segmento de clientes. Fontes: Não mencionado.
