A abertura na Madeira era um objetivo "muito desejado" pela marca, segundo a sua Diretora Geral, Inês Cunha, que destacou a oportunidade de aproximação aos clientes numa região com "crescimento económico e turístico notável". O novo espaço, com um horário alargado das 8h às 22h, oferece a gama habitual de produtos e serviços complementares como quiosque e cópias. A inauguração foi estrategicamente alinhada com o arranque da campanha de Regresso às Aulas, um dos períodos comerciais mais relevantes para a note!. Para além da expansão física, a marca reforçou a sua presença digital com o lançamento da "Escola Note!", um ecossistema online em escolanote.pt que agrega produtos escolares, dicas para pais e alunos, e serviços úteis. Esta plataforma inclui o programa de fidelização "my-escolanote", que permite acumular pontos em compras e trocá-los por descontos na App Cartão Continente. Esta dupla estratégia, que combina a abertura de lojas físicas em novos territórios com o reforço do ecossistema digital, demonstra o esforço da marca para consolidar a sua posição no mercado, oferecendo conveniência e uma proposta de valor integrada que vai além do ponto de venda tradicional. Fontes: Não mencionado.
