A colaboração reinventa peças clássicas da marca de vestuário através da visão artística da cantora, inspirando-se na sua estética icónica do capítulo "Pool Hall" da campanha.
A coleção caracteriza-se por detalhes arrojados como cordões, pedraria e bordados, que transformam cada peça num "statement individual".
As peças incluem elementos distintivos como patches de couro personalizados e costuras de duplo arco nos bolsos traseiros, honrando a herança de ambas as marcas. A linha é composta por sete peças em três acabamentos distintos: o "Western Crystal", com adornos de pedraria; o "Laced Up", com detalhes de cordões entrelaçados; e o "Authentic Finish", uma abordagem mais discreta.
Um dos destaques é a introdução do modelo '501 Curve', desenhado para se ajustar às curvas sem comprometer o corte de perna reta intemporal dos 501.
Este novo modelo, juntamente com os '501 ‘90s', pode ser combinado com os casacos '90s Shrunken Trucker' a condizer.
A coleção foi disponibilizada inicialmente no website da artista a 4 de agosto, com o lançamento oficial no site e em lojas selecionadas da Levi's a partir de 7 de agosto, posicionando-se como uma celebração da reinvenção e do poder criativo da parceria.