A narrativa continuará a explorar o desenvolvimento das suas habilidades psíquicas e a sua relação com as novas personagens que se juntam ao elenco, mantendo o humor mordaz e o charme gótico que conquistaram milhões de fãs em todo o mundo.
Estreia da Segunda Temporada de 'Wednesday' na Netflix
A aclamada série da Netflix, "Wednesday", regressa com a sua muito aguardada segunda temporada, que estreou a 6 de agosto. A nova temporada aprofunda os mistérios de Nevermore e chega com a novidade de ser dividida em duas partes, tendo já uma terceira temporada confirmada. A popularidade da série, protagonizada por Jenna Ortega e com a chancela de Tim Burton, transformou-a num dos maiores fenómenos da Netflix, quebrando recordes de visualização na sua primeira temporada. A decisão de dividir a segunda temporada em duas partes, com os primeiros quatro episódios lançados a 6 de agosto e os restantes quatro a 3 de setembro, segue uma estratégia da plataforma para manter o envolvimento do público por mais tempo. A confirmação de uma terceira temporada antes mesmo da conclusão da segunda demonstra a elevada confiança da Netflix no contínuo sucesso da saga da família Addams. Os criadores da série, Alfred Gough e Miles Millar, prometeram que a nova temporada será ainda mais sombria e complexa, afirmando que a protagonista irá "descobrir mais segredos sinistros da escola e irá ainda mais fundo na cripta da família Addams". Segundo os criadores, Wednesday regressa a Nevermore convencida de que já conhece todos os segredos, mas será surpreendida por novas reviravoltas.



Artigos
5Cultura e Entretenimento
Ver mais
A manhã de 6 de novembro foi marcada pela aprendizagem e partilha na Biblioteca Municipal Afonso Duarte (BMAD), em Montemor-o-Velho, com a leitura dramatizada do livro “As aventuras do Bolinhas”, que contou com a presença da autora Isabel Rama, natural da freguesia da Carapinheira. A iniciativa reuniu alunos e alunas de duas turmas do 1º […]


Apresentação tem lugar dia 21 de novembro no claustro do Convento da Sertã Hotel.

O Ministério da Agricultura vai recorrer à inteligência artificial (IA) no combate a pragas e doenças que afetam animais e plantas. O projeto, denominado “OHVeNet – One Health Vector Network”, é financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e representa um investimento total de 10 milhões de euros.






