O novo acordo plurianual, no entanto, apresenta uma estrutura diferente e um valor inferior ao contrato inicial de 100 milhões de dólares. O acordo original de cinco anos, assinado em 2020, foi substituído por um contrato plurianual de "primeira opção", o que significa que a Netflix terá o direito de preferência sobre os projetos cinematográficos e televisivos da Archewell, mas não deterá a exclusividade total. Segundo o New York Times, o novo contrato tem um valor menor, refletindo uma mudança na estratégia da Netflix, que tem vindo a afastar-se de acordos abrangentes, como fez anteriormente com a produtora de Barack e Michelle Obama. A renovação desmente os rumores de que a plataforma teria cortado relações com o casal. A parceria tem sido um sucesso, com a série documental "Harry & Meghan" a tornar-se o documentário mais assistido da plataforma nos seus primeiros quatro dias, com 23,4 milhões de visualizações. O programa de culinária "Com Amor, Meghan" também acumulou 5,3 milhões de visualizações no primeiro semestre de 2025 e foi renovado para uma segunda temporada e um especial de Natal. Meghan Markle afirmou: "Estamos orgulhosos de prolongar a nossa parceria com a Netflix e expandir o nosso trabalho conjunto para incluir a marca As ever".
Harry e Meghan Renovam Acordo com a Netflix sob Novas Condições
O Príncipe Harry e Meghan Markle renovaram a sua parceria com a Netflix, garantindo a continuidade da sua produtora, Archewell Productions, na plataforma de streaming.



Artigos
4Cultura e Entretenimento
Ver mais
A manhã de 6 de novembro foi marcada pela aprendizagem e partilha na Biblioteca Municipal Afonso Duarte (BMAD), em Montemor-o-Velho, com a leitura dramatizada do livro “As aventuras do Bolinhas”, que contou com a presença da autora Isabel Rama, natural da freguesia da Carapinheira. A iniciativa reuniu alunos e alunas de duas turmas do 1º […]


Apresentação tem lugar dia 21 de novembro no claustro do Convento da Sertã Hotel.

O Ministério da Agricultura vai recorrer à inteligência artificial (IA) no combate a pragas e doenças que afetam animais e plantas. O projeto, denominado “OHVeNet – One Health Vector Network”, é financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e representa um investimento total de 10 milhões de euros.






