Enquanto uma nova série protagonizada por Michael C.
Hall é apontada como a mais vista da plataforma, outras fontes noticiam o cancelamento de uma prequela, gerando incerteza entre os fãs.
Por um lado, vários artigos reportam o sucesso de uma nova série intitulada "Ressurrection", que aparentemente prolonga a história do protagonista três anos após os eventos de "Dexter: New Blood" e que já se terá tornado num fenómeno de audiências na SkyShowtime. Estas notícias sugerem um regresso direto de Michael C.
Hall ao papel que o consagrou.
No entanto, em contraste, outras publicações dão conta do "súbito e inesperado cancelamento" de uma série prequela chamada "Dexter: Original Sin".
Esta produção visava explorar as origens do personagem, e o seu 'showrunner', Clyde Phillips, expressou publicamente a sua fúria com a forma como a Paramount lidou com a situação, afirmando que "não foi bem gerido".
Esta dualidade de informações, com uma série aparentemente em exibição e aclamada e outra cancelada abruptamente, deixa os fãs a questionar qual será o verdadeiro rumo da franquia e se ambos os projetos coexistiram em algum momento no planeamento do estúdio.