Os novos seis episódios retomam a história três meses após os acontecimentos da primeira temporada.
Eduardo, interpretado por José Condessa, regressa a Rabo de Peixe e encontra uma realidade transformada, onde o controlo do tráfico de droga mudou de mãos e novos inimigos ameaçam a amizade do grupo de protagonistas. A sinopse divulgada pela Netflix revela a chegada de um cartel brasileiro, liderado pelas personagens interpretadas pelos atores brasileiros Paolla Oliveira e Caio Blat, que irá alterar “por completo as regras do jogo”.
O elenco principal, composto por José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás e André Leitão, regressa, juntando-se a nomes como Pêpê Rapazote e Maria João Bastos.
A nova temporada conta ainda com as adições de José Raposo e Ricardo Pereira.
Augusto Fraga, criador e realizador, promete uma temporada “mais selvagem, mais pessoal e talvez mais cru”, mantendo a essência que conectou o público à história.
O sucesso da série foi tal que a Netflix não só avançou rapidamente com a segunda temporada, como já garantiu a produção de uma terceira, um feito notável para uma produção portuguesa.
Paralelamente, a CMTV anunciou a estreia de um documentário sobre a história verídica que inspirou a série, explorando o caso do naufrágio do veleiro com cocaína em 2001.














