Esta parceria estratégica reforça a aposta da operadora no entretenimento e visa consolidar a sua posição como “A Casa das Séries”.
Com esta adição, os clientes da Vodafone podem agora escolher a Netflix como oferta nos seus pacotes, juntando-se às opções já existentes de HBO Max, Disney+ e Amazon Prime.
A medida está disponível para novos clientes ou renovações de contratos de 24 meses.
No entanto, a inclusão da Netflix acarreta custos adicionais na maioria dos planos.
Nos pacotes Fibra3 Plus e Fibra4 Infinity, a escolha da Netflix implica um acréscimo de 4,50 euros mensais, valor que representa um desconto sobre o preço do plano Base da plataforma de streaming. Apenas o pacote mais caro, o Fibra4 Super Séries, com um custo de 74,90 euros por mês, inclui o acesso a todos os quatro serviços de streaming sem custos extra.
A campanha de lançamento conta com a participação da atriz Jessica Athayde. Inês Valadas, Administradora da Unidade de Negócios Particulares da Vodafone Portugal, destacou que este marco reforça o compromisso da empresa em “liderar o futuro do entretenimento digital” e em oferecer aos clientes “o mundo do entretenimento nas mãos, com máxima qualidade e conveniência”.
A estratégia da Vodafone reflete a crescente importância dos conteúdos de streaming como fator diferenciador no competitivo mercado das telecomunicações.














