A confirmação surgiu durante a reunião anual de investidores da Ubisoft, onde o CEO Yves Guillemot mencionou explicitamente o projeto. Embora não tenha sido feita uma apresentação pública, o diretor financeiro, Frederick Duguet, forneceu um detalhe crucial: o jogo será um 'first-person shooter', marcando um regresso às origens da franquia, que nos seus títulos mais recentes adotou a terceira pessoa. Esta mudança alinha-se com fugas de informação anteriores, que indicam que o novo jogo, com o nome de código interno "Ovr", terá uma abordagem de simulação militar mais realista e tática, inspirada em jogos como Ready or Not e Modern Warfare. A narrativa, segundo os mesmos rumores, decorrerá num conflito fictício conhecido como a "guerra de Naiman". O lançamento está previsto para o outono de 2026, com uma versão alfa interna a ser testada no final de 2025. Este novo rumo é visto como uma tentativa de corrigir a trajetória da série após a receção negativa de Ghost Recon Breakpoint, que foi criticado por problemas técnicos e estruturais no seu lançamento.
Ubisoft Confirma Novo Jogo Ghost Recon com Regresso à Primeira Pessoa
A Ubisoft confirmou oficialmente o desenvolvimento de um novo título na série Ghost Recon, quebrando o silêncio após o lançamento de Ghost Recon Breakpoint em 2019. O projeto, que regressa a uma perspetiva na primeira pessoa, aposta numa experiência mais tática e realista.


Artigos
2
“Teias Tramas” é o novo projeto do New Hand Lab, que dá continuidade ao programa “Teias Criativas”, desenvolvido em 2024. O projeto decorre entre 2026 e o início de 2027 e prevê um número superior de residências artísticas em relação à edição anterior. Ao todo, estão previstas oito residências, estando já aberta a primeira open… O conteúdo Teias Tramas: projeto do New Hand Lab já abriu primeira open call aparece primeiro em Rádio Clube da Covilhã.

Os Primitive Reason estão de volta aos palcos para celebrar os 30 anos do lançamento de "Alternative Prison", álbum icónico que marcou a cena alternativa portuguesa e se tornou banda sonora de uma geração inquieta e inconformada.

A compilação 'Biografias do Amor', editada pelo músico em 2001, dá nome a estas actuações, agendadas para o Campo Pequeno e Coliseu do Porto.

Considerada uma das mais emblemáticas obras do repertório da dança clássica, O Lago dos Cisnes chega ao Centro de Artes de Águeda no próximo dia 20 de fevereiro de 2026, às 21h, prometendo uma noite de grande beleza estética e emoção artística. Repleta de romantismo e simbolismo, esta obra-prima do bailado clássico desenvolve uma narrativa […]







