A nova produção, uma parceria entre a BBC e a Netflix, irá focar-se numa nova geração da família Shelby na Birmingham do pós-guerra.
A notícia da expansão do universo "Peaky Blinders" foi recebida com grande entusiasmo pelos fãs.
A nova série, que terá duas temporadas de seis episódios cada, decorrerá em 1953, após os eventos do filme "The Immortal Man", previsto para estrear na Netflix em 2026.
A sinopse oficial descreve uma Birmingham a reerguer-se após os bombardeamentos da Segunda Guerra Mundial, onde "a nova geração de Shelbys assumiu o controlo" e a luta pelo poder no projeto de reconstrução da cidade se torna "uma disputa brutal de dimensões míticas".
Steven Knight mostrou-se "muito feliz em anunciar este novo capítulo na história de 'Peaky Blinders'".
Embora o regresso de Cillian Murphy como ator não esteja confirmado, o seu envolvimento como produtor executivo está assegurado.
A imprensa internacional especula que a sua personagem, Tommy Shelby, poderá aparecer como uma "figura paterna" para os membros mais jovens do gangue.
Esta continuação assegura a longevidade de uma das séries mais populares a nível mundial, explorando uma nova era e novos conflitos para a icónica família de Birmingham.














