A notícia surpreendeu os fãs, que aguardavam apenas a continuação da saga no cinema com o filme "The Immortal Man".
Esta nova produção, também criada por Steven Knight, irá focar-se numa nova geração da família Shelby e decorrerá em 1953, num período de reconstrução de Birmingham após os bombardeamentos da Segunda Guerra Mundial. A sinopse oficial descreve uma cidade de “oportunidade e perigo sem precedentes”, onde a “corrida pela posse do enorme projeto de reconstrução torna-se numa disputa brutal de dimensões míticas”. Steven Knight mostrou-se entusiasmado com o projeto, afirmando: “estou emocionado por anunciar este novo capítulo da história de Peaky Blinders”.
Embora o regresso de Cillian Murphy ao papel de Thomas Shelby não esteja confirmado para a série, o ator irlandês manter-se-á ligado ao universo como produtor executivo.
Especula-se que possa aparecer como uma “figura paterna” para os membros mais jovens do gangue. Este novo capítulo televisivo será lançado após a estreia do filme "The Immortal Man", previsto para 2026, que contará com o regresso de Murphy como protagonista, juntamente com um elenco que inclui Rebecca Ferguson e Barry Keoghan.
A expansão da saga demonstra a força da marca "Peaky Blinders", que se tornou um fenómeno global após a sua disponibilização na Netflix.














