As novidades, detalhadas pelo diretor de informação, Nuno Santos, e por José Eduardo Moniz, visam consolidar a posição do canal como uma referência no panorama informativo nacional.

Entre as estreias destacam-se vários programas.

“A Rede”, apresentado pelo jornalista Filipe Santos Costa, promete ser um dos novos formatos de destaque.

A grelha será também enriquecida com o “Top Story”, o “Jornal CNN 360”, e programas de lifestyle como “CNN Travel” e “The Art of Tasting”.

Esta renovação de conteúdos demonstra uma aposta em diversificar a oferta, mantendo a identidade da marca.

Nuno Santos sublinhou que “a CNN tem um ADN muito definido e colocá-lo em questão seria um erro”, indicando que as mudanças respeitarão os pilares do canal.

Por sua vez, Mário Ferreira, presidente do Conselho de Administração da Media Capital, reforçou a missão do canal, afirmando: “A CNN Portugal estará sempre na linha da frente”. Esta estratégia de renovação surge num momento de forte competição no segmento de informação por cabo e reflete a ambição do canal de continuar a crescer e a inovar, tanto no ecrã como nas plataformas digitais.