A participação de 50 Cent como produtor é particularmente notável, dada a sua rivalidade pública com Diddy desde meados dos anos 2000. O rapper garantiu que sempre se manteve afastado das festas de Diddy, pois “a energia era muito desconfortável”, e que a sua vontade de criar o projeto se intensificou após a divulgação do vídeo que mostrava Diddy a agredir a sua então namorada, Cassie. O documentário, que está a ser trabalhado há mais de um ano, pretende explorar o impacto humano da história, sem que as ações individuais de Combs “ofusquem as contribuições mais amplas da cultura” do hip-hop.
Netflix Anuncia Documentário Sobre Diddy Produzido por 50 Cent
A Netflix anunciou a data de estreia de “Sean Combs: The Reckoning”, uma série documental sobre a ascensão e as polémicas do rapper e empresário Diddy, com produção executiva do seu rival de longa data, 50 Cent. O documentário de quatro episódios, que será lançado a 2 de dezembro, promete aprofundar os escândalos que levaram à sua condenação. A produção, realizada por Alexandria Stapleton, vencedora de um Emmy, focar-se-á não só na carreira de Combs e na forma como construiu a sua esfera de influência, mas também nas múltiplas acusações de abuso que culminaram na sua condenação a quatro anos e dois meses de prisão em outubro deste ano. Os produtores, 50 Cent e Stapleton, afirmaram à revista “Variety” que se trata de “uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora”, e que o seu objetivo é dar voz aos que não a têm.



Artigos
3
A reta final do Secret Story 9 aproxima-se e, com ela, intensifica-se a luta pelo último lugar na final, onde Liliana já garantiu presença com o passaporte conquistado na gala… Desde o início do programa, o casal Marisa e Pedro Jorge, que inicialmente teve de ocultar a sua relação para proteger os respetivos segredos, juntou-se […]

Na série portuguesa há drama, suspense, humor e violência. Sempre ancorados neste ponto fixo: o que muda não é o cenário, mas o tempo, as personagens e as circunstâncias que ali convergem.

Idanha-a-Nova recebeu no domingo, 21 de dezembro, um concerto que ficará na memória cultural do concelho, juntando em palco a histórica banda de rock portuguesa UHF e a Filarmónica Idanhense. O espetáculo decorreu no Centro Cultural Raiano, integrando a programação que assinala o 10.º aniversário de Idanha-a-Nova como Cidade Criativa da Música da UNESCO. O conteúdo UHF e Filarmónica Idanhense protagonizam concerto memorável em Idanha-a-Nova aparece primeiro em Beira Baixa TV.

Depois de algum tempo afastada das redes sociais, Judite Sousa está a retomar a sua presença digital de forma gradual… A jornalista, de 65 anos, publicou esta semana a sua primeira mensagem no Facebook depois de quase dois anos de ausência, depois de ter deixado esporadicamente algumas palavras no Instagram. “Olá, já não comunicamos há […]







