O grande destaque, no entanto, é a sua integração de Inteligência Artificial, desenvolvida em parceria com a Bragi e a OpenAI. Os auscultadores incluem um assistente de voz, o "Assistente Leo", para comandos e gestão de tarefas, e uma funcionalidade de tradução de voz simultânea em vários idiomas, ideal para viagens. Esta funcionalidade de IA requer uma subscrição mensal de 7,99 € após o primeiro ano de utilização gratuita. Com um preço de venda recomendado de 1.299 €, os Loewe leo estão disponíveis em três cores e incluem um estojo rígido e cabos de alta qualidade. A campanha de lançamento global conta com a participação de figuras conhecidas como o futebolista Kylian Mbappé e o DJ David Guetta, reforçando a imagem de exclusividade e sofisticação do produto.
Loewe Entra no Mercado de Áudio de Luxo com os Auscultadores 'leo' Potenciados por IA
A centenária marca alemã de luxo Loewe entrou no segmento de áudio pessoal com o lançamento dos Loewe leo, os seus primeiros auscultadores sem fios. Desenvolvidos e produzidos na Alemanha, estes auscultadores premium combinam cancelamento de ruído adaptativo, som de alta fidelidade e funcionalidades avançadas de inteligência artificial. Posicionados no segmento de luxo, os Loewe leo foram concebidos para oferecer uma experiência sonora de alta fidelidade, garantida por altifalantes de 50 mm e um amplificador SoundPlus da Texas Instruments. Suportam tecnologias como Dolby Atmos, Áudio Espacial e áudio de alta resolução sem fios através do codec LC3+, além de integrarem a tecnologia Mimi Sound Personalisation, que ajusta o som ao perfil auditivo do utilizador.



Artigos
4Ciência e Tecnologia
Ver mais
A VW anunciou recentemente que já produziu mais de dois milhões de automóveis equipados com a tecnologia Car2X, cuja conectividade permite a comunicação entre os veículos, alertando os condutores para potenciais perigos no percurso, assumindo-se como uma tecnologia muito relevante para a redução da ocorrência de acidentes rodoviários. O sistema funciona segundo o princípio da […] O conteúdo Dois milhões de VW já “falam” entre si aparece primeiro em AutoGear.

A Ford, conta-se, está a equacionar o fim de produção da F-150 Lightning, versão elétrica da “pick-up” que detém o título de automóvel mais vendido nos EUA, devido às vendas muito reduzidas e às dificuldades na democratização da tecnologia no segundo maior mercado mundial. Esta decisão, confirmando-se, não surpreenderá ninguém, sobretudo depois do anúncio (recente) da pausa por tempo indeterminado na produção da F-150 Lightning, para a marca conseguir fazer mais unidades da “pick-up” com...

Noventa das empresas que enviaram lobistas para os maiores fóruns climáticos internacionais – onde os países se congregam para proteger o clima e reduzir as emissões de gases com efeito de estufa – foram responsáveis por quase 60% da produção global de petróleo e gás em 2024.

Leão XIV defende que inteligência artificial não pode limitar-se ao laboratórios de pesquisa ou carteiras de investimento Cidade do Vaticano, 07 nov 2025 (Ecclesia) – O Papa exortou hoje à utilização da tecnologia como meio de evangelização, numa mensagem dirigida aos participantes do “Builders AI Forum 2025”, que se realiza na Universidade Pontifícia Gregoriana, […]







