está a gerar um considerável burburinho nas redes sociais e na comunicação social ao utilizar as tradicionais romarias do Alto Minho como cenário para os videoclipes do seu novo EP.

Esta abordagem, que funde a música pop com a cultura popular, tem sido destacada em várias notícias, captando a atenção do público durante as suas filmagens em eventos como as Feiras Novas de Ponte de Lima.

O grupo foi visto a gravar nas Feiras Novas para a canção “Rio do Esquecimento”, um tema que, segundo os artigos, fala sobre o rio Lima e a própria romaria minhota.

Esta música fará parte do EP intitulado “Canções Portuguesas Bonitas Vol.

II”.

A presença da banda não se limitou a Ponte de Lima; anteriormente, já tinham estado nas festas da Nossa Senhora da Agonia, em Viana do Castelo, e em Ponte da Barca, onde foram filmados a dançar o vira ao som de concertinas. Vídeos destes momentos foram partilhados na plataforma TikTok, amplificando o alcance da sua iniciativa.

A estratégia de se imergir nas festas populares, interagindo com a cultura local e partilhando os bastidores nas redes sociais, demonstra uma fusão entre o tradicional e o digital.

Esta abordagem não só promove o seu novo trabalho musical, mas também celebra e dá visibilidade a algumas das mais emblemáticas festividades do norte de Portugal, transformando a sua campanha de marketing num evento cultural em si mesmo.