Noite de Gala: Celebridades dividem-se entre a Moda em Londres e o Cinema em Nova Iorque



Dois eventos de prestígio decorreram na noite de segunda-feira, 1 de dezembro, reunindo diversas celebridades em continentes diferentes. Em Londres, o Royal Albert Hall acolheu os Fashion Awards, uma celebração da influência da moda na cultura, que contou com a presença de figuras como Cate Blanchett, Sharon Stone e Lily Allen.
Em simultâneo, em Nova Iorque, o Cipriani Wall Street foi o cenário para os Gotham Awards, dedicados ao cinema.
Os Fashion Awards foram marcados pelo anúncio de uma nova colaboração entre Stella McCartney e a H&M, 20 anos após a primeira parceria, com lançamento previsto para a primavera de 2026.
Algumas celebridades, como Amelia Gray, Anitta, Emily Ratajkowski e Yasmin Wijnaldum, já exibiram peças da futura coleção na passadeira vermelha.
O evento premiou Anderson, Burton e Wales Bonner com os principais reconhecimentos e ficou também assinalado por uma invasão da passadeira vermelha por apoiantes da PETA.
Adicionalmente, Sienna Miller e Elie Goulding anunciaram estar grávidas.
Nos Gotham Awards, a atriz Jennifer Lawrence destacou-se com um conjunto preto da Christian Dior, composto por um blazer decotado e uma saia.
Lawrence estava nomeada para Melhor Performance como Protagonista pelo seu trabalho em "Mata-te, Amor", mas o prémio foi atribuído a Sopé Dìrísù por "My Father's Shadow".
O filme "Batalha Atrás de Batalha" liderou com seis nomeações. A gala contou ainda com a presença de Rihanna e A$ap Rocky.
Em "Mata-te, Amor", a personagem de Jennifer Lawrence lida com a depressão pós-parto, um tema para o qual a atriz se inspirou na sua própria experiência de ansiedade após o nascimento do seu segundo filho. Mãe de duas crianças com o marido, Cooke Maroney, a atriz falou recentemente sobre as mudanças no seu corpo e admitiu ter recorrido a botox, ponderando uma futura cirurgia de aumento mamário.










