
A Decisão Chocante da Red Bull: O Destino de Yuki Tsunoda Revelado em Meio à Incerteza da F1 2026



A transferência de Lewis Hamilton para a Ferrari está a ser descrita como um 'casamento falhado' pela imprensa italiana, na sequência de uma primeira metade de temporada desapontante.
O fraco desempenho do piloto de 40 anos no Grande Prémio da Hungria motivou críticas, incluindo do antigo chefe da F1, Bernie Ecclestone, que sugeriu que o heptacampeão mundial se deveria reformar.
Ecclestone considera que Hamilton está 'cansado' e a arriscar a sua saúde desnecessariamente, propondo os jovens Isack Hadjar e Gabriel Bortoleto como potenciais sucessores.
O antigo piloto Jean Alesi também criticou a postura do britânico.
A Red Bull Racing também atravessa um período de crise.
Após um fim de semana 'estranho' na Hungria, Max Verstappen declarou que a equipa não voltará a vencer em 2025.
A sua visão pessimista foi corroborada pelo consultor da equipa, Helmut Marko, que afirmou ser impossível para o piloto neerlandês conquistar um quinto título consecutivo este ano.
Em contraste, a McLaren assiste a uma intensa batalha interna pelo título entre Lando Norris, que venceu na Hungria, e Oscar Piastri.
No mercado de pilotos, a Alpine pondera substituir Franco Colapinto, que ainda não somou pontos, sendo Sergio Pérez, dispensado da Red Bull no final de 2024, um dos nomes associados à vaga.
Pierre Gasly, por sua vez, tem o lugar assegurado na equipa francesa, tendo conquistado a totalidade dos 20 pontos da equipa.
Olhando para o futuro, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, já prevê um confronto épico entre a Ferrari e a Red Bull com os novos regulamentos de 2026.
Artigos
41








































Desporto
Ver mais
Chevrolet Corvette é o mais recente recordista de Nürburgring
Numa iniciativa histórica, três das versões do Chevrolet Corvette enfrentaram, recentemente, o mítico circuito Nürburgring Nordschleife. Apesar de não terem estado envolvidos pilotos profissionais das corridas, foi batido um recorde.

"O Paços de Ferreira é um Fiat Uno numa corrida de Ferraris"
O presidente do Paços de Ferreira admitiu hoje que o plantel ainda não está fechado e apontou a permanência como objetivo numa II Liga de futebol que comparou a "uma corrida de Ferraris".

Bruno Silva tornou autocarro na 'casa' da Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua
Bruno Silva aventurou-se a renovar um autocarro e beneficia agora da sua 'obra', após a Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua ter trocado a sua característica caravana pela viatura personalizada pelo seu ciclista, que já planeia o futuro fora da modalidade.

UEFA 'enche cofres' da Rússia desde o início da invasão à Ucrânia
Situação está a causar indignação, na Ucrânia, onde cinco clubes têm milhões de euros provenientes do fundo de solidariedade 'retidos', uma vez que estão sediados em "zonas de operações militares".