
Tragédia Familiar: O Homicídio de Susana Gravato e o Sofrimento do Filho e do Marido



O país continua a acompanhar o caso do homicídio da vereadora Susana Gravato, que foi morta pelo seu próprio filho de 14 anos.
O jovem, que confessou o crime, encontra-se atualmente a viver num centro educativo desde a ocorrência da tragédia.
As informações divulgadas indicam que o adolescente detalhou o plano do crime às autoridades, mas permanece sem conseguir explicar o motivo que o levou a disparar contra a mãe.
A situação do viúvo de Susana Gravato, e pai do jovem, é igualmente dramática.
Foi ele quem encontrou a mulher sem vida, ensanguentada e coberta por um cobertor, após ter sido baleada pelo filho. Segundo os artigos, o homem, cuja vida foi completamente alterada pelo acontecimento, ainda não terá tido contacto com o filho desde o dia do homicídio.
A complexidade e a dor da situação familiar são evidentes, com um pai a lidar com a perda da mulher e o facto de o filho ser o autor do crime.
O caso tem sido objeto de análise nos meios de comunicação social, como na rubrica "Crónica Criminal" do programa "Dois às 10", onde foram debatidos detalhes sobre o homicídio que continua a chocar a opinião pública.
Artigos
5




Atualidade
Ver mais

Unidades dos sectores público, privado e social foram alvo de quase 43 mil queixas no primeiro semestre deste ano. Cuidados de saúde e segurança do utente são o principal motivo do descontentamento.


Suspeito em fúria após ver negados os serviços pedidos quando o carro estava funcional. Vítimas sofrem ferimentos graves.
 A Bola
A Bola CNN Portugal
CNN Portugal Correio da Manhã
Correio da Manhã ECO
ECO Euronews Português
Euronews Português Expresso
Expresso Jornal de Negócios
Jornal de Negócios Maisfutebol
Maisfutebol Now
Now Observador
Observador O Jornal Económico
O Jornal Económico Público
Público Record
Record Renascença
Renascença RTP Notícias
RTP Notícias Sábado
Sábado SIC
SIC TVI Notícias
TVI Notícias Visão
Visão zerozero.pt
zerozero.pt








