menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Tragédia Familiar: O Homicídio de Susana Gravato e o Sofrimento do Filho e do Marido

O homicídio da vereadora Susana Gravato, alegadamente cometido pelo seu filho de 14 anos, continua a chocar o país, com novos detalhes a surgirem sobre a vida do jovem e a dor do pai que encontrou o corpo.
News ImageNews ImageNews Image

O país continua a acompanhar o caso do homicídio da vereadora Susana Gravato, que foi morta pelo seu próprio filho de 14 anos.

O jovem, que confessou o crime, encontra-se atualmente a viver num centro educativo desde a ocorrência da tragédia.

As informações divulgadas indicam que o adolescente detalhou o plano do crime às autoridades, mas permanece sem conseguir explicar o motivo que o levou a disparar contra a mãe.

A situação do viúvo de Susana Gravato, e pai do jovem, é igualmente dramática.

Foi ele quem encontrou a mulher sem vida, ensanguentada e coberta por um cobertor, após ter sido baleada pelo filho. Segundo os artigos, o homem, cuja vida foi completamente alterada pelo acontecimento, ainda não terá tido contacto com o filho desde o dia do homicídio.

A complexidade e a dor da situação familiar são evidentes, com um pai a lidar com a perda da mulher e o facto de o filho ser o autor do crime.

O caso tem sido objeto de análise nos meios de comunicação social, como na rubrica "Crónica Criminal" do programa "Dois às 10", onde foram debatidos detalhes sobre o homicídio que continua a chocar a opinião pública.

Artigos

5