menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
Nenhuma notificação
user
Close

Polémica com candidato do Chega em Portalegre

O candidato do partido Chega à União de Freguesias de Sé e São Lourenço, em Portalegre, está envolvido numa polémica após a divulgação de uma sessão fotográfica de cariz erótico. As imagens, com contornos homossexuais, circulam na internet e foram inicialmente noticiadas pelo Correio da Manhã.
News ImageNews ImageNews Image

Luís Portilheiro, o cabeça de lista do partido Chega à União de Freguesias de Sé e São Lourenço, em Portalegre, tornou-se o centro de uma controvérsia após a divulgação de uma sessão fotográfica erótica em que participou.

A notícia, avançada pelo Correio da Manhã, refere que as imagens, que se encontram disponíveis na internet, têm contornos homossexuais e estão a gerar polémica.

As fotografias, da autoria do fotógrafo Luís Covas, mostram o candidato do partido de André Ventura praticamente nu, em poses de cariz sexual. Algumas das descrições mencionam que as imagens incluem simulações de masturbação e de relações sexuais com outro homem.

Natural de Portalegre, Luís Portilheiro tem uma carreira profissional ligada à área social e da administração pública. É licenciado em Psicologia pela Universidade de Coimbra e possui uma pós-graduação em Administração Pública e Desenvolvimento Regional pela Universidade de Évora. Profissionalmente, ingressou no Centro Distrital de Portalegre em 1997 como técnico superior. Desde 2012, desempenha as funções de chefe da Equipa de Prestações de Solidariedade.

Neste cargo, é responsável por programas relacionados com a infância, a deficiência, apoios ao emprego e a proteção de crianças em risco, representando a instituição em diversas comissões e projetos locais.

Artigos

5