
Polémica com candidato do Chega em Portalegre



Luís Portilheiro, o cabeça de lista do partido Chega à União de Freguesias de Sé e São Lourenço, em Portalegre, tornou-se o centro de uma controvérsia após a divulgação de uma sessão fotográfica erótica em que participou.
A notícia, avançada pelo Correio da Manhã, refere que as imagens, que se encontram disponíveis na internet, têm contornos homossexuais e estão a gerar polémica.
As fotografias, da autoria do fotógrafo Luís Covas, mostram o candidato do partido de André Ventura praticamente nu, em poses de cariz sexual. Algumas das descrições mencionam que as imagens incluem simulações de masturbação e de relações sexuais com outro homem.
Natural de Portalegre, Luís Portilheiro tem uma carreira profissional ligada à área social e da administração pública. É licenciado em Psicologia pela Universidade de Coimbra e possui uma pós-graduação em Administração Pública e Desenvolvimento Regional pela Universidade de Évora. Profissionalmente, ingressou no Centro Distrital de Portalegre em 1997 como técnico superior. Desde 2012, desempenha as funções de chefe da Equipa de Prestações de Solidariedade.
Neste cargo, é responsável por programas relacionados com a infância, a deficiência, apoios ao emprego e a proteção de crianças em risco, representando a instituição em diversas comissões e projetos locais.
Artigos
5




Atualidade
Ver mais
Nonagenário concluiu curso de suporte básico de vida com sucesso.

Suspeito foi detido por falta de habilitação para conduzir trotinete elétrica

O Ministério Público (MP) deduziu acusação contra dois homens, de 44 e 40 anos, por assaltos a agências bancárias em várias localidades do país, que lhes renderam cerca de 548 mil euros, foi hoje anunciado.

O envelhecimento da população em Portugal vai agravar-se até 2060, com destaque para as ilhas da Madeira, Açores e o Norte, onde haverá mais de 400 idosos por cada 100 jovens em 2100, segundo uma projeção do INE.