
A4 cortada em Bragança devido a acidente que causou um morto



Uma colisão entre um veículo pesado e um automóvel ligeiro na Autoestrada 4 (A4), na zona de Bragança, provocou uma vítima mortal e um ferido grave na noite de segunda-feira.
O alerta para o acidente foi registado às 21h54.
Além das duas vítimas principais, uma terceira pessoa ficou em estado de choque.
De acordo com as informações da Proteção Civil, todos os envolvidos no sinistro eram homens, com idades compreendidas entre os 30 e os 60 anos.
O acidente ocorreu no Nó da Seara, no sentido Bragança-Espanha, um troço da autoestrada que termina em Quintanilha. Em consequência da gravidade da colisão, as autoridades procederam ao corte da via em ambos os sentidos, o que causou a interrupção total da circulação.
O ferido grave foi transportado para o Hospital de Bragança para receber assistência médica. Para o local foram mobilizados 17 operacionais, apoiados por oito viaturas, segundo dados da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).
As operações de socorro e remoção dos veículos prolongaram-se por várias horas. A circulação na A4 foi totalmente restabelecida e a situação normalizada pouco depois da 01h30 de terça-feira, de acordo com o Comando Sub-regional de Terras de Trás-os-Montes.
Artigos
12











Atualidade
Ver mais
Cirurgia Robótica em Portugal Alcança Máximo Histórico com 3000 Intervenções em 2024
A cirurgia robótica da Vinci registou um crescimento de 43% em Portugal em 2024, com 3000 procedimentos. O sistema, presente maioritariamente no SNS, expande-se para novas especialidades e consolida-se como pilar da modernização tecnológica da saúde

Professores protestam esta tarde em Lisboa pelo reposicionamento desigual da carreira desde 2011
Ministério da Educação, Ciência e Inovação recebe esta tarde, a partir das 14h30 - e até às 16h30, uma concentração de professores em protesto

Destroços do Elevador da Glória já foram removidos
As carruagens do Elevador da Glória foram removidas do local do acidente durante esta madrugada

Papa canoniza Carlo Acutis, o "santo das calças de ganga"
Acutis aliou a sua paixão pela informática à sua fé e, por esse moitvo, é apelidado de "padroeiro da Internet".