Ministério Público investiga cartazes do Chega sobre comunidades imigrante e cigana



Foi aberto um inquérito pelo Ministério Público para investigar cartazes da autoria do partido Chega.
A informação veiculada, e confirmada por todos os artigos, indica que os cartazes em questão abordavam temas relacionados com o Bangladesh e a comunidade cigana.
A investigação está a cargo do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) Regional de Lisboa.
Os artigos não fornecem quaisquer pormenores adicionais sobre o conteúdo específico das mensagens exibidas nos cartazes, as datas em que foram afixados ou os eventuais crimes que estão a ser investigados no âmbito deste processo.
Artigos
5Política
Ver mais
O ministro das Infraestruturas estranhou a posição pública da organização da Web Summit sobre a alegada falta de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, para receber voos privados. Miguel Pinto Luz garantiu, esta terça-feira, dia 11, que "em 102 voos que foram pedidos, só sete é que foram negados", acusando um dos fundadores da conferência de "excesso de linguagem". O conteúdo VOOS PRIVADOS NO CENTRO DA DISCÓRDIA DO GOVERNO E WEB SUMMIT aparece primeiro em 24Horas.

Carlos Moedas foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Lisboa nas eleições de 12 de outubro, liderando a coligação "Por ti, Lisboa" (PSD/CDS-PP/IL), que obteve 110.586 votos (41,69%) e assegurou oito mandatos. Com este resultado, a coligação ficou a apenas um vereador de alcançar a maioria absoluta, que exige nove dos 17 membros do executivo da capital.

José Luís Carneiro esteve em Almada a visitar novas habitações sociais Publicado originalmente em Diário do Distrito. Acesse o conteúdo completo: PS destaca Almada como exemplo nacional na concretização do direito à habitação

Campanha de sensibilização para combater abstenção nas presidenciais conta com a actriz Madalena Aragão e o futebolista João Neves.








