
Vitórias de AC Milan e AS Roma na 4ª Jornada da Serie A



O AC Milan deslocou-se ao terreno da Udinese e venceu por 3-0, num jogo referente à quarta jornada da Serie A. Esta foi a terceira vitória consecutiva para a equipa milanesa e a primeira derrota da Udinese na competição. O grande destaque da partida foi o internacional norte-americano Christian Pulisic, que, na ausência do lesionado Rafael Leão, marcou dois golos (aos 40 e 53 minutos) e assistiu Fofana para o segundo golo, no início da segunda parte. Com este triunfo, o AC Milan alcançou os nove pontos e igualou, à condição, o Nápoles no segundo lugar da tabela classificativa, ficando atrás da Juventus, que perdeu os seus primeiros pontos na mesma jornada ao empatar com o Hellas Verona. A Udinese, por sua vez, posicionou-se no sexto lugar, com sete pontos. No dérbi da capital, a AS Roma, orientada por Gian Piero Gasperini, regressou às vitórias ao bater a Lazio por 1-0, após uma derrota anterior com o Torino.
O único golo do encontro foi marcado por Lorenzo Pellegrini aos 38 minutos, na sequência de uma assistência de Matías Soulé.
O jogo tornou-se tenso nos minutos finais, resultando na expulsão de dois jogadores da Lazio: Reda Belahyane (89') e Mattéo Guendouzi (90+7'), que deixaram a sua equipa reduzida a nove elementos.
Esta vitória colocou a AS Roma no quarto lugar da classificação, com nove pontos, enquanto a Lazio permaneceu no 13.º posto, com apenas três pontos.
Artigos
12











Desporto
Ver mais
Leixões vê "com enorme satisfação" a absolvição no processo Jogo Duplo
O presidente da SAD do Leixões manifestou hoje "enorme satisfação e sentimento de justiça" pela decisão do Tribunal da Relação de Lisboa em absolver o emblema de Matosinhos no processo Jogo Duplo, em nota enviada à agência Lusa.

"É difícil jogar em casa de um grande, ainda por cima um campeão"
Técnico Vasco Botelho da Costa fez a análise à derrota (0-3) do Moreirense na casa do Sporting, no encerramento da sexta jornada da I Liga. Declarações feitas à Sport TV no final do jogo.

Rui Borges confia nos jogadores: "Penáltis? A decisão é do grupo..."
O treinador do Sporting Rui Borges analisou a partida frente ao Moreirense, tendo deixado bem claro sobre os batedores de grandes penalidades no plantel leonino, depois de Morten Hjulmand não ter marcado nenhuma das duas assinaladas.

Trincão eleito o homem do jogo no Sporting-Moreirense: "Não marquei..."
Extremo internacional português conquistou duas grandes penalidades na reta final da partida, da sexta jornada da I Liga. No final do jogo, camisola 17 dos leões sublinhou a justiça do triunfo (3-0), em declarações à Sport TV.