menulogo
Notícias Agora
user
Atualidade Sexta-feira, Agosto 8

Acidente em Seixas provoca três feridos

Uma série de acidentes rodoviários em diferentes pontos de Portugal resultou em múltiplas vítimas mortais e feridos graves. As ocorrências, registadas no início de agosto, envolveram colisões com veículos civis e ambulâncias em serviço de emergência.
News ImageNews ImageNews Image

Uma série de acidentes rodoviários graves marcou os últimos dias em várias estradas de Portugal, resultando em pelo menos três mortos e múltiplos feridos, incluindo operacionais de emergência. Na autoestrada A4, em Mirandela, duas mulheres de 36 e 46 anos morreram na noite de quarta-feira.

A viatura em que seguiam sofreu uma avaria e, após saírem do carro, foram colhidas por outro veículo.

O condutor deste, um homem de 58 anos, sofreu ferimentos ligeiros.

O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR está a investigar o acidente, que obrigou ao corte da A4 durante quatro horas. Em Vila Nova de Paiva, uma colisão na EN329, na noite de quinta-feira, causou a morte de um homem de 58 anos e ferimentos graves num outro de 47. A estrada foi cortada nos dois sentidos para as operações de socorro, que mobilizaram 21 operacionais e sete viaturas.

Os veículos de emergência também foram sinistrados. Na manhã de quinta-feira, em Sintra, uma colisão entre uma ambulância em serviço de emergência e um veículo ligeiro resultou em três feridos graves: dois bombeiros e o condutor do automóvel.

As vítimas foram transportadas para unidades hospitalares em Lisboa.

Noutro incidente, ocorrido na tarde de segunda-feira na A28, em Esposende, uma enfermeira e dois bombeiros de Viana do Castelo ficaram gravemente feridos após a ambulância em que seguiam colidir com um camião. Adicionalmente, na tarde de quinta-feira, um acidente em Seixas, Caminha, na EN 13, provocou três feridos ligeiros após uma colisão entre dois veículos.

As vítimas foram levadas para o hospital em Viana do Castelo.

Artigos

6
Close