
Acidente em Seixas provoca três feridos



Uma série de acidentes rodoviários graves marcou os últimos dias em várias estradas de Portugal, resultando em pelo menos três mortos e múltiplos feridos, incluindo operacionais de emergência. Na autoestrada A4, em Mirandela, duas mulheres de 36 e 46 anos morreram na noite de quarta-feira.
A viatura em que seguiam sofreu uma avaria e, após saírem do carro, foram colhidas por outro veículo.
O condutor deste, um homem de 58 anos, sofreu ferimentos ligeiros.
O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR está a investigar o acidente, que obrigou ao corte da A4 durante quatro horas. Em Vila Nova de Paiva, uma colisão na EN329, na noite de quinta-feira, causou a morte de um homem de 58 anos e ferimentos graves num outro de 47. A estrada foi cortada nos dois sentidos para as operações de socorro, que mobilizaram 21 operacionais e sete viaturas.
Os veículos de emergência também foram sinistrados. Na manhã de quinta-feira, em Sintra, uma colisão entre uma ambulância em serviço de emergência e um veículo ligeiro resultou em três feridos graves: dois bombeiros e o condutor do automóvel.
As vítimas foram transportadas para unidades hospitalares em Lisboa.
Noutro incidente, ocorrido na tarde de segunda-feira na A28, em Esposende, uma enfermeira e dois bombeiros de Viana do Castelo ficaram gravemente feridos após a ambulância em que seguiam colidir com um camião. Adicionalmente, na tarde de quinta-feira, um acidente em Seixas, Caminha, na EN 13, provocou três feridos ligeiros após uma colisão entre dois veículos.
As vítimas foram levadas para o hospital em Viana do Castelo.
Artigos
6





Atualidade
Ver mais
Após pai, PJ detém homem que matou irmão por "negócios de gado"
A vítima "foi alvo de um disparo de arma de fogo" na Amareleja, Moura, após "desentendimentos devido a negócios de gado entre familiares". O pai e o irmão foram detidos.

Mulher substitui irmão no trabalho por um dia e é fatalmente atropelada
Maria foi quem ficou encarregue de fazer uma entrega porque o irmão não podia. Quando saiu do carro, foi atingida por outra viatura. O condutor estava alcoolizado e sob o efeito de drogas.
PORTUGAL REGISTA PIOR CENÁRIO DE INCÊNDIOS EM DUAS DÉCADAS
Portugal está a sofrer com uma onda de incêndios por todo o País. Só na última semana já ultrapassámos a média de área ardida em 20 anos.

Deixam carro na oficina após avaria na A4 e morrem atropeladas no mesmo local após avaria do carro de substituição
Vítimas estariam junto da sua viatura, que estava parada na berma por ter sofrido uma avaria.